Novas influências

29/11/2012 às 01:35 | Publicado em Desenhos | Deixe um comentário

Há mais de dois anos, eu postei aqui o meu Mapa de Influência artísticas. Hoje, eu estava pensando em quais artistas estão influenciando no meu atual traço e me dei conta que a galera apenas dos quadrinhos nem está entre os meus favoritos.

Percebi como estilo e traço de um artista estão sempre sujeitos a mudanças, mas se isso é maturidade, evolução ou crescimento só o artista poderá descobrir em todo seu caminho de aprendizado. Confiram abaixo o meu novo mapa, sejam influenciados também:

  1. Kristafer “Kris” Anka
  2. Coran “Kizer” Stone
  3. Dou Hong
  4. Raul “Zeoarts” Velasquez
  5. Rayner Alencar
  6. Rob Laro
  7. May Ann “Mall” Licudine
  8. Jemma Salume
  9. Sergio “Peero” Lantadilla
  10. Gabriel Iumazark

Cliquem para ampliá-lo.

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

